Sejam bem vindos

Sejam bem vindos
FELIZ DIA PARA VOCÊ

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Jardim da Amizade autoria wilma gonçalves




Quando amanhece o dia, eu agradeço a Deus o dia maravilhoso que começa e agradeço a noite calma, refazedora das forças, preparando-me para o dia de conquistas que enfrentarei.
Se hoje, Senhor, lhe aprouver enviar-me sementes de novas amizades, as receberei com alegria e procurarei semeá-las e cuidarei bem delas para que floresçam no jardim do meu coração.
Então, lembro-me das amigas que tenho, daquelas das quais me perdi e daquelas que Deus já chamou para compor o seu campo estrelado.
Peço ao senhor da Vida que as abençoe neste dia e que as ampare e conforte, se algumas delas enfrentam dificuldades.
As pérolas são valiosas e amigos são pérolas que Deus nos deu para enriquecer o nosso tesouro espiritual.
Amigos são ouro em pó que se misturam aos nossos familiares queridos que também agradecemos por estarem em nosso caminho.
Amigas(os) são gotículas de orvalho que refregeram os nossos ais....

São o perfume suave das flores do campo que passam por nós e se vão deixando uma lembrança amena em nossos sentidos.
Quem já não viu uma cerejeira,um ipê, um pessegueiro em flor, um manacá da Serra, uma pitangueira na florada - é um espetáculo que se compara a alegria de se ter uma amigo(a)
Há inúmeras belezas na natureza, criação Divina, que poderíamos usar para definir a amizade, mas, nunca para te definir, minha amiga querida.
Que a brisa calma e refrescante seja portadora dos meus pensamentos para ti, amigas(os):
felicidades, alegria, confiança, fé, amor, coragem, paciência, compreensão, saúde, perseverança, fidelidade.
Depois que reguei o meu Jardim da Amizade, agradecida a Deus, começo meus afazeres, certa que todas as minhas flores receberam a quantidade de água suficiente para continuarem a florir no lugar que estiverem plantadas e em meu coração.
Que Deus as abençoe e guarde em sua misericórdia e amor!

escrito em 21/02/11

2 comentários:

  1. Passei por aqui amiga. Sempre com mensagens bonitas. Um beijo no coração.
    PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Wilma, muito bonita sua mensagem.
    Que Deus a abencoe sempre com essas inspiracoes maravilhosas. Elas sao como a alegria das flores que penetram em nossos coracoes.

    ResponderExcluir