Sejam bem vindos

Sejam bem vindos
FELIZ DIA PARA VOCÊ

terça-feira, 21 de maio de 2013

A vida de Santa Rita - filme


Amanhã,22 de maio, é dia de Santa Rita,vai passar o filme da vida dela na TVAparecida,às 19 horas...falo desse filme pq é um exemplo a vida dessa mulher,suas lutas para converter seu marido a enxergar que ele vivia fora das Leis de Deus,e, principalmente o perdão que ela praticou aos algozes de seu marido e filhos,sendo eles irmãos de seu marido...vale a pena ver.

Eu me encontrei nesse filme...no que se refere ao perdão...eu achava muito difícil perdoar certas coisas que me fizeram,mesmo sendo espírita e saber que precisamos praticar o perdão de coração...eu achava que nunca iria conseguir,mas, entre outras coisas,assistindo esse filme ,que desconhecia e, que, vim a conhecer Santa Rita através dele,fiquei a meditar nas palavra dela e de sua mãe a respeito,e, pensei, para ela foi muito difícil,acho que eu ñ perdoaria,mas ela com o conhecimento evangélico que tinha e vivia,encontrou uma saída ajudando o algoz de seus filhos e marido,que era seu cunhado, socorrendo ele numa situação de enfermidade onde ninguém queria ajudá-lo com medo de pegar a peste e o abandonaram para morrer e, nesse caminho que Jesus enviou a ela,porque ela sempre perguntava a Jesus - o que o senhor quer que eu faça nessa situação -através desses cuidados ela, não só salvou o cunhado como recebeu dele toda consideração e reconhecimento da grandeza de seu coração,convertendo-se tb para a religião.
Para mim ficou que - precisamos perguntar a Jesus - porque o Senhor me enviou essa situação tão difícil,o que o senhor que que eu faça com isso?
E aguardar em oração,pois não sendo uma sugestão esclarecedora,fácil de se entender,logo aparecerá a resposta.
Achei muito bonita a história que é verdadeira e espero que muitos possam ver e, se quiserem deixem um recadinho,adoro lê-los.Obrigada.
Deus abençoe a todos que estão agora lendo e voltem sempre,wilma 21/5/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário