Sejam bem vindos

Sejam bem vindos
FELIZ DIA PARA VOCÊ

domingo, 5 de julho de 2015

FALANDO SOBRE A MANSÃO DO CAMINHO E BIOGRAFIA DE DIVALDO FRANCO

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DA TV DA BAHIA:

http://globotv.globo.com/…/biografia-de-divaldo-fr…/4299549/

Hoje, 4 de Julho de 2015, as 14 horas, deu-se o inicio do Grande Feirão de Livros da Mansão do Caminho, no espaço do prédio do Lygia Banhos.
O auspicioso evento teve em seus momentos iniciais a presença de uma equipe da TV Bahia, liderada pela jornalista Georgina Maynart, que de maneira simpática e jovial realizou o seu trabalho registrando as peças disponíveis no espaço, a movimentação do público que marcou presença, e uma entrevista com o médium Divaldo Pereira Franco.
A organização foi estruturada em dois espaços do referido prédio, onde em um deles foram colocadas as obras mais atuais bem como recentes lançamentos, e no outro espaço as obras de capas mais antigas, em suas primeiras edições.
Divaldo permaneceu no espaço, autografando e atendendo a todos, como sempre de maneira alegre e cativante, desde as 14 horas, só parando no momento em que se dirigiu ao cenáculo do Centro Espirita Caminho da Redenção para a realização da palestra.
Fazendo uma retrospectiva, trouxe-nos à baila respingos históricos de ocorrências que marcaram e influenciaram o comportamento humano e sua relação com a Divindade. Os destaques da sua exposição foram: quando apresentou as sete razões pelas quais o Dr. Abraham Cressy Morrison dizia acreditar em Deus e a história de do garoto Leland Stanford Júnior, filho da Sra. Jane Stanford e Sr. Leland Stanford, que após a morte do seu filho, aos 15 anos, fundou a Universidade de Stanford como um memorial para o seu filho.
Convocou-nos, a todos, sem tardança, ao exercício, à vivencia do amor, pois conforme dizia João Evangelista: “Deus é Amor”.
O encerramento não poderia ser outro, senão o hino de exaltação máxima expressando a gratidão ao Criador, o Poema da Gratidão da aquarelista Amélia Rodrigues.
Mas não parou por ai, voltando ao espaço do Feirão continuou a autografar, sem expressar qualquer manifestação de cansaço, até as 22:30 horas.
E o semeador continua a semear!
FOTOS: Lucas Milagre
TEXTO: João Araújo






Nenhum comentário:

Postar um comentário