Sejam bem vindos

Sejam bem vindos
FELIZ DIA PARA VOCÊ

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AMOR DE MÃE

AMOR DE MÃE

“Menino querido e muito amado
Como todos os outros;
Menino franzino e merecedor de cuidados;
O Pai Celestial me confiou como filho;
Mas, ai de mim, pouco sabia para aprimorá-lo
No retorno à Casa do Pai;

Te ensinei o amor às criaturas, que eu aprendi...
Te ensinei a devoção a Deus,
O respeito, a dignidade, a fé e a confiança;
Te ensinei, meu menino,
A ser paciente, generoso e a aceitar as dificuldades!

Porém, querido filho, nosso Pai Celestial sabia,
Que crescerias como podíamos te assistir
Porque o importante era estares no mundo
Pois Nosso Pai te ajudaria a viver na Terra
Para que pudesses amparar, com o teu coração,
Outros irmãos que menos tinham mas precisavam
Como tu – estarem na Bendita Terra!

Meu menino querido,
No teu caminho teve muito pedregulho
Tempestades e furacões – mas –
Jesus sempre esteve contigo amainando os ventos fortes
Que queriam te lançar ao chão!

Não viestes para ficar inativo, no chão,
Nascestes para minha alegria,
Para caminhar com Jesus,
Trabalhar com Ele e com seus amigos benfeitores
Do Reino de Deus.

As lutas, as tristezas, os desencontros,
As incompreensões, as dificuldades,
Transformaram-se em lanterninhas que iluminarão
Teu caminho de volta!
Estás quase terminando essa jornada
Para logo iniciares outra
Porque a Terra, querido filho, que te recebeu
Inóspita um dia, estará transformada quando
À ela retornares para continuar o serviço
Do amado Mestre Jesus!

Um dia,quem sabe, saberás desta carta que
Te envio em pensamento
Mas que conta com as palavras gravadas no papel
Por alguém desconhecida por ti
Mas que sintonizou com o Amor de Mãe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário